sábado, 28 de abril de 2012


Este Blog foi criado para contar a história de Ulisses, um jovem aparentemente comum, residente no subúrbio de uma cidade brasileira, chamada Brasil Menor, sem muitos recursos financeiros, acaba se envolvendo com o mundo do crime, com o uso de drogas e assaltos a mão armada. Em um momento destes, sem saber, acaba ferindo gravemente a namorada de um traficante de seu bairro. Em represaria a esta ação, tem seu pai de criação assassinado, e é duramente espancado.
Após, acaba encontrado um bracelete e um colar, e um velho misterioso que diz que tais artefatos lhe darão muita força, além de um grande poder, incluindo capacidades psíquicas imensas. Boa leitura e fiquem a vontade para comentários!!!
Então, Ulisses busca justiça contra o pelo assassinato de seu pai e o tráfico de drogas em seu bairro, que levou sua mãe adotiva, e até a ele mesmo ao uso de drogas, no qual sua mãe não resistiu, por tamanha mistura e uso descontrolado de diversas como as bebidas alcoólicas também.

2 comentários:

  1. Sucesso com o Blog, amigo!
    Se precisar de alguma coisa, estamos aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luís, espero que seja mais um passo rumo a melhorar e divulgar meu trabalho! Grato por toda ajuda e apoio, abraços!

      Excluir