domingo, 10 de junho de 2012

CAPÍTULO 4 - "De volta para casa"
 Neste episódio, o protagonista Ulisses retorna a sua casa, após 3 meses afastado, e em treinamento dos seus poderes com o "velho". Lá ele se depara com seu lar e toda sua vida social de um jovem de 18 anos completos, além de sua escola, bairro e amigos que lá os deixou. Assim como sua mãe, que entregue ao vício das drogas, acaba por ser internada numa clínica de recuperação a dependentes químicos. Mais uma vez ele se depara com o traficante que outrora assassinou seu pai, em represaria a um assalto realizado pelo próprio Ulisses, para conseguir dinheiro para comprar drogas para seu próprio consumo.
No decorrer do capítulo, Ulisses usa somente uma vez seu poder, e encontra a primeira mulher de sua vida, mas nem tudo são rosas para este jovem...  acompanhem o 4º episódio de O DEFENSOR!


























  









 



4 comentários:

  1. Acabei de ler a número 4. Ha,ha,ha, coitado do Ulisses, é tráfico na sua rua, no seu colégio...
    Nossa, o encrenqueiro matou a Valéria na frente do Ulisses! Aposto que na próxima edição o Ulisses vai detonar esse cara! To indo ler a próxima agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo, e apesar de ter sido usuário também, com a morte de seu pai, ele se aprofunda cada vez mais em busca de justiça, e o assassino do mesmo, um traficante local. Quanto ao traficante (Pablo).... bom, este é melhor não responder agora, as respostas terá nos próximos episódios....
      agradeço todo apoio, incentivo e interesse neste projeto!!!

      Excluir
  2. caramba matou a coitada da valéria! agora que o ulisses havia encontrado um pouco de sucesso acontece isso...to doido para ver o próximo leo! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Shewdon, nem tudo na vida do Ulisses são um mar de rosas, rsrssrsrs... o seguimento deste episódio é bem legal, assim que puder ler, não se arrependerá, e fico gratificado por saber que o amigo também está acompanhando a série, isto me motiva cada vez mais e mais, a por o monte de ideias que ainda tenho no papel, ou melhor, nos desenhos, hehehehe!
      abraço e valeu brother!!!

      Excluir