quarta-feira, 20 de junho de 2012

CAPÍTULO 6 - "O Deus Tróis e a guerra dos Defensores"
No episódio anterior, Ulisses tem sua namorada baleada por seu inimigo Pablo, traficante do bairro onde mora, e sem o controle de seus poderes, o deixa gravemente ferido. A polícia é chamada e ele passa a noite preso. A surpresa é o aparecimento de um novo amigo, Trói. Com ele, resolve visitar sua mãe internada em uma clínica para dependentes de drogas. Ao chegar em sua casa, tem uma grande revelação, o velho que se dizia ser ele no futuro, era ninguém mais nem menos que seu tio, o Defensor Brutus. Brutus revela como foi sua busca por seu irmão, o Defensor Maximus, verdadeiro pai de Ulisses. Uma batalha obscura está acontecendo entre Deuses e os vários Defensores existentes. Um grande mistério sobre a verdadeira identidade de Ulisses começa a ser revelada!






















































2 comentários:

  1. A capa dessa ficou bem legal! Caramba, que rajada o Trói lançou no Ulisses e no "Velho", heim?!
    Essa Kiria é maneira, ela lembra as amazonas China e Marin dos Cavaleiros do Zodíaco.
    UIHAIUAHIAHIUA, o maluco socou a cara do Dragão sem dó! Na verdade socou 2 vezes, ha,ha,ha
    Nossa, e que notícia pro Ulisses no final, heim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luís, e de fato, até a época que fiz este episódio, esta para a época foi a mais complicada, dentre as outras 5 dos episódios anteriores. E quanto a ralada, Ulisses aprendeu a não cutucar muito um Deus furioso, rsrssrsrsrs...
      De fato a Kíria, ou Valkíria, mãe biológica de Ulisses, em seu unhiforme me base-ei um pouco nos CZ por causa da máscara, e fiz uma fusão de outros personagens antigos que eu tinha. Quanto ao soco que "Heitor" acertou no dragão, só o fez morres tostadinho, hhehehehe... e a vida de Ulisses começa a se complicar cada vez mais, nos próximos capítulos, mais coisas se revelarão a ele, por isto que ele é meio doidinho e de pavio curto, hehehehe.
      agradeço por acompanhar Luís!!!

      Excluir