domingo, 17 de junho de 2012

Olá amigos! Hoje venho aqui, ousando bastante no desenho. Talvez muitos não reconheçam só de ver o desenho, mas o ator que tentei fazer, é o lendário Lou Ferrigno, que além de ter interpretado filmes como "Hércules" em 1983, encarnou o "monstro verde" do seriado O INCRÍVEL HULK", que por muitos anos interteu tantos amigos quanto eu mesmo. Caso não vejam semelhança do ator, apreciem apenas o desenho de uma pessoa comum, e vejam se parece ou não, além do meu principal objetivo aqui, mostrar meus desenhos e colher opiniões nas minhas melhorias, bem como as críticas contrutivas!
Agradeço a todos mais uma vez, e até uma próxima!



Encerro minha homenagem a Lou Ferrigno com a versão dele caracterisado como o INCRÍVEL HULK! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário