domingo, 22 de julho de 2012

Olá amigos! Seguindo minha prometida homenagem ao Wolverine, posto aqui mais uma homenagem e este personagem que gosto muito, dentre tantos outros que nasceram nbo mundo dos quadrinhos, e passaram posteriormente para animes, 4 filmes (sendo um contando sua história e origem), e vários games também!
Pesquisei mais um pouco da história do Wolverine, e deixo aqui um breve relato de sua morigem, e como chegou aos famosos X-MEN!

"Wolverine é famoso pela baixa estatura (1,60m), recebendo por muitas vezes a alcunha de "baixinho". O adamantium em seus ossos o deixa bastante pesado, isso faz com que seus músculos sejam mais desenvolvidos e seus golpes mais impactantes, pois em teoria seus oponentes recebem golpes de um punho com ossos de metal indestrutíveis. É mestre em várias modalidades de combate desarmado e armado (armas brancas e de fogo), já tendo treinado com grandes mestres orientais e tendo sido agente secreto de elite das maiores instituições de espionagem do mundo. É poliglota, sendo fluente em japonês e espanhol.
A principal característica de Wolverine é sua selvajaria animal, que aliada a uma inabalável força de vontade, faz com que ele seja temido e respeitado pela maioria dos personagens da Marvel, apesar de não possuir poderes cósmicos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário