terça-feira, 10 de julho de 2012

Olá amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo mais uma homenagem que fiz a dois grandes heróis da editora MARVEL! O Demolidor já é um personagem lendário da Marvel, não recordo muito de suas primeiras aparições nem sua história com a editora, mas sei que já é um personagem antigo e de grande renome, já tendo tido um filme com o ator Ben Afleck interpretando o super herói. 
O outro, meu super-herói favorito, o Wolverine! Sua história na MARVEL já vem dos anos 60, sendo primeiramente uma espécie de Mercenário do governo atrás do Incrível Hulk. Após isto, o personagem ganhou status, passando para o lado dos heróis da editora, e integrando a equipe dos X-MEN! 
Como pretendo fazer outras homenagens a este personagem, e suas outras versões e estilos, falarei dele mais tarde. Curtam esta homenagem, e por favor, qualquer crítica, incentivo, pontos de vista ou opiniões, deixem seus comentários aqui, que terei o prazer de responder a todos!
Desde já agradeço a todos, e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Legal cara! Meu herói predileto ao lado do seu herói predileto!!! Gostei muito das cores utilizadas no Demolidor e no Wolverine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luís, bom que gostou da homenagem, e espero que do desenho também, eu vejo alguns erros aqui, hehehehehe...
      Mas vale a homenagem, e como deixei no ar, a homenagem do Demolidor é também a você, por ser seu herói preferido, e também gostei do desafio, apesar de parecer fácil por ter somente duas cores, mas os pontos de sombreamento é que valeram como exercício, assim como do Wolverine também. E como já mencionei que minha homenagem ao Wolverine iria continuar, com mais uns 2 desenhos, com versões dos anos 90 e 2000, vou ter dois grandes desafios pela frente... quem viver, verá, hehehehehe! Abraços e até!!!

      Excluir