domingo, 10 de março de 2013

Boa noite e boa semana pessoal.
Devido a muitas perguntas antecipadas, resolvi já postar aqui o texto onde explicarei quem é o HOMEM FELINO. Brevemente estarei postando um desenho mais claro sobre ele, e sua origem.


HOMEM FELINO

O Homem Felino foi um dos primeiros personagens que criei, em meados de 1985. Fiz várias Histórias em Quadrinhos com ele, onde ele enfrentava diversos inimigos, mas por sua forma, sempre buscou o anonimato, e teve várias passagens por diversos países, mas sempre que era visto ou notado publicamente, fugia para locais afastados ou pouco habitados, inclusive no Brasil, nas florestas da Amazônia por longos 10 anos.
Após a morte de seus pais, o Homem Felino foi adotado pelo seu tio, e registrado como Scott, herdeiro de Dolph Rainsenberger que residia no Texas há muitos anos. Em 1975, Dolph morreu de, deixando a ele uma grande fortuna, que o possibilitou continuar seus estudos e várias experiências biológicas em busca de sua cura, dentre outras construções tecnológicas, como máquinas, andróides, robôs, o que o possibilitou formar em 1989 o COMANDO ESTELAR, com os andróides HAWK e GOLD ESTELAR, onde se nomeou como BLACK ESTELAR, com base no Texas contra o então grupo de criminosos, o COMANDO DO TERROR, formados pelo Líder MAL OU o MAQUIAVEL, SABRINO E MONTANHA.
Após ter enfrentado diversos arqui-inimigos  ver seu grupo do Comando Estelar destruído pelos Comandantes em 1998 fugiu e desapareceu na Reserva Natural Los Huascoaltinos, na fronteira do Chile com a Argentina. Desde então, por muitos anos foi dado como morto, deixando sua herança a seu filho, apelidado de Felino Boy, mas se chamando de o Onça Negra. Além de seu filho, o Homem Felino ainda tem outro parente vivo, seu irmão gêmeo, conhecido como o GUARRA ou PARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário