sexta-feira, 15 de março de 2013

FINALMENTE O MISTÉRIO SERÁ REVELADO.....
O HOMEM FELINO ESTÁ DE VOLTA....
Personagem meu, criado em meados de 1985 será conhecido por vocês, e terá no mínimo uma HQ própria, ainda este ano e provavelmente com a participação do DEFENSOR, com possibilidades da participação também de um ou outro Defensor.
Aqui, além da imagem maios nítida dele, contarei sua origem, a mesma que escrevi lá na década de 80, com apenas algumas adaptações.



O pai do HOMEM FELINO, Hans Rainsenberger, um graduado coronel e cientista do exército alemão, focado em experiências genéticas que misturavam células humanas com as de felinos, em especial uma pantera negra chamada Munique, em homenagem a local onde nasceu. Um dia decidiu por conta própria, misturou suas células metabólicas as de "Munique", e desde então passou a sofrer mutações físicas, tornando-se meio homem, meio felino.
Certo dia conheceu uma cientista americana, Dorolth Fiugan, nascida na Polônia, porém mudou-se para o Texas, nos Estados Unidos, aos 12 anos junto de seus pais. Ambos se apaixonaram, e iniciaram um relacionamento amoroso. Assim que suas experiências, sua transformação e sua ligação com a Dra. Dorolth foram descobertas pelo exército alemão, eles passaram a ser perseguidos pelos mesmos, o que o obrigou a deixar seu posto do exército alemão e fugir com sua amada para os Estados Unidos, para terem uma vida mais tranqüila.
 Da união de Hans e Dorolth, em 1955 tiveram dois filhos gêmeos, Scott e Walter, dois irmãos que mais tarde descobriram que tinham em seu DNA o mesmo gene mutante de seu pai, porém com o passar do tempo, suas transformações eram cada vez mais freqüentes, o que os obrigou a se refugiarem para diferentes países. Dois anos após, o paradeiro de Hans foi descoberto pelos alemães, e ele foi preso e exilado ao seu país de origem. Três anos após, Hans Rainsenberger fora morto na prisão militar alemã, enquanto que Dorolth Fiugan desapareceu misteriosamente, sem nunca mais ser vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário