terça-feira, 2 de abril de 2013

Olá amigos! Agora chegou a vez de apresentar-lhes os personagens que aparecerão na HQ do Homem Felino, seu irmão, o PARDO e seu filho, ONÇA NEGRA.
Conforme a origem do Homem Felino conta, ambos foram criados há muitos anos atrás por  mim, e já tiveram suas aparições em minhas HQ's que fazia para eu só, e uns poucos amigos. O irmão do Homem Felino era conhecido como o Guarra, no entanto agora é denominado o PARDO, e o seu filho,  antes chamado Felino Boy, agora se chama Onça Negra. Falarei mais deles mais adiante, agora conheçam suas imagens e origens.


GUARRA OU PARDO

Irmão gêmeo do Homem Felino, Walter Rainsenberger, nascido no Texas no ano de 1955 tinha em seu DNA o mesmo gene mutante que seu irmão, porém com o passar do tempo, suas transformações eram cada vez mais freqüentes, o que os obrigou a se exilarem para diferentes locais. O GUARRA foi adotado por um circo de horrores onde viveu até os 15 anos e depois fugiu e morou até o ano de 1998 nas montanhas gélidas e frias da Suécia.
Viveu sua vida toda escondido nas montanhas da Suécia, longe de tudo e de todos, até conhecer OGLU (Joey Kadoma), irmão do Lobo Fera, caçando qualquer ser vivo que via pela frente, tanto homem ou animal. Ao defender seu território, em uma luta quase fatal para ambos, Oglu fugiu para junto de seus irmãos, a família dos FERAS ou Kadomas.





FELINO BOY ou ONÇA NEGRA

                Seu nome verdadeiro, Félix Mc’Quade. Seu nascimento e nome de sua mãe é um mistério guardado a sete chaves por seu pai, Félix Mc’Quade, nascido no Texas em 1980, com o sumiço de seu pai e sua mãe, e sem a possibilidade de retornar a sua forma humana, aos 15 anos viajou para a Pensilvânia (EUA), onde adquiriu e aprendeu a usar sua estrutura física como um a de um felino ágil e forte, enfrentando diversos inimigos, como o mais imponente Cactos. Encontrou-se com seu pai durante a saga Guerras Estelares. Logo, descobriu a existência de seu tio, viajou a Suécia em busca do mesmo. Lá chegando, descobriu que o mesmo, denominado GUARRA estava em busca de um grande inimigo chamado Oglu, outro mutante felino que estava foragido em Lusaka, capital da Zâmbia, na África.
                Lá chegando, descobriu a existência de uma família de mutantes de homens com Felinos e Caninos, donos de uma grande fortuna e tráfico de drogas. Eles se denominavam a família dos FERAS, no qual Oglu era irmão mais velho dos KADOMA, nome de uma cidade do Zimbawe, na África. Os Kadoma, ou família das FERAS era formada por LOBO FERA (Vinnie Kadoma), o pai de todos eles, a esposa e mãe MULHER FERA (Luanda Kadoma), e seus filhos LINCE FERA (Sonnie Kadoma) e o FERA AZUL (Rockie Kadoma).

E AGORA, POR UMA MESMA CAUSA, TODOS IRÃO SE ENCONTRAR, O HOMEM FELINO, SEU IRMÃO O PARDO E SEU FILHO, O ONÇA NEGRA JUNTOS, EM UMA HQ SOLO CONTRA OS IRMÃOS KADOMA..... mas será mesmo solo? e os outros tantos Defensores do meu universo zine??? ah, isto será respondido ainda neste ano de 2013, então, quem quiser ver tudo isso, ficarão atentos as novidades. 
Até breve caros amigos!





2 comentários:

  1. Legal, cara!
    Boa sorte com esse novo projeto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luís, achei que minhas origens nos quadrinhos que fazia, merecia uma singela homenagem, vou ir trabalhando nesse projeto aos poucos, no decorrer do ano. A história já tenho em mente, porém, uma coisa de cada vez, rsrsrs!

      Excluir