segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá amigos!
Faz tempo que não posto nada aqui do Defensor não é? Pois bem, estou trabalhando no 17º e último capítulo desta temporada. Alguns podem perguntar, "como assim, temporada, não é série de TV?" Claro que não, mas apenas resolvi usar o termo, pois se trata de um ponto final nesta fase da vida e história do DEFENSOR Ulisses, que daqui por diante tomará um outro rumo e objetivo em sua vida, antes de finalmente se declarar pronto para cumprir o propósito de sua existência.
Mas acabarão as histórias do Defensor?
Não. Daqui por diante, a LZquadrinhos expandirá suas histórias e seu elenco, onde além de finalmente eu voltar a trabalhar com meu outro personagem, o Homem Felino, dividirei melhor as histórias da parte mais realista do Defensor, assim como trabalharei melhor a questão da guerra, vida e histórias dos Deuses Olímpicos, além de dar espaço a outros Defensores também.
Então ficará assim, teremos o lançamento da HQ do "Homem Felino, o Pardo e o Onça Negra" contra os irmãos Kadoma, que ainda não tenho nome escolhido, mas possivelmente contará com a participação de um outro Defensor, bem conhecido para quem acompanha as HQ's do DEFENSOR.
Teremos também o lançamento da HQ "Os Defensores dos três mundos", onde terá histórias mais voltadas a batalha dos Deuses do Olimpo, na retomada da dimensão intermediária Secundarium Olimpo, e o que isso acarretará no mundo dos humanos, além de outras surpresas. 
E para retomar a história do Defensor Ulisses, teremos seu retorno no 18º capítulo, onde teremos a "Origem do Defensor", que contará como foi que se deu passo a passo sua história desde a rivalidade do seu pai, o Defensor Maximus contra seu tio, o Defensor Brutus, seu nascimento e como e porque ele veio parar na Terra, sua infância e um pouco mais.

Bom, não tenho como passar ainda datas, mas os roteiros já estão basicamente encaminhados, muitas surpresas virão, algumas possíveis parcerias e crossovers aos quais fui convidado  e estou estudando estas possibilidades, e como disse no início, o capítulo 17 está em fase de arte-finalização, e como parte das surpresas que virão, o Defensor virá com seu uniforme um pouco melhorado, assim como sua aparência também, e deixo aqui uma palhinha, uma cena que se encontra na última página do capítulo 16. 
Espero que gostem, qualquer dúvida, podem postar aqui embaixo, ou enviar e-mail para leozines@live.com
Todas as dúvidas serão sanadas e perguntas respondidas, abraço e até breve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário