quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAPÍTULO 13 - "A Jornada de Ulisses, rumo ao Olimpo - Parte 1"

No capítulo anterior, depois de formada pelos Deuses a “UNIÃO CELESTIAL”, o Defensor Brutus toma o controle da dimensão celestial chamada “Secundarium Olimpo”, e com um tratado feito com a renascida Medusa, consegue petrificar seu pai, o Deus Dédalo, e se apoderar do 3º dos 8 Defenders existentes, conseguindo poderes suficientes para lutar até com os Deuses. O Deus Cronos antes de se exilar novamente em Tártaro, revela toda trama realizada pelos Deuses desde a retirada de Zeus como o Deus da humanidade.


Neste episódio, após tentar encontrar sua esposa do lar dos Deuses Dionísio, Afrodite e Eros, o Defensor Maximus é surpreendido e levado até Zeus, para que este o castigue por tamanha desfeita aos Deuses.
Ulisses junto dos Defensores Hércules, Orfeu e Valéria, inicia sua jornada com o destino ao Olimpo. Com a ajuda do rei dos Centauros Quíron e o Defensor Édipo, além de um Dragão e um Grifo, conseguem atravessar o oceano Atlântico, até a Grécia. No caminho, encontram alguns dos RENOVADORES, os Drows e os Elfos, mas mesmo assim, todos chegam em segurança até a costa de Tessália, próximo a Macedônia, onde iniciarão sua subida pelo monte Olimpo, através da floresta negra, onde outros perigos os esperam, conseguirão estes amigos chegar sãos e salvos até seu destino final... Vejam neste e nos próximos episódios o desfecho desta jornada, antes que Ulisses possa voltar como um legítimo Defensor para sua vida rotineira e Mundana. Boa leitura! 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário