domingo, 16 de setembro de 2018

Notícias


Boa noite amigos!

Uma vez que tenho andado muito ocupado com minha vida profissional e vida pessoal, não farei mais promessas aqui.
Calma, calma minha gente, não estou afirmando que estou abandonando meu personagem nem minhas HQ's, apenas afirmando que ainda estou vivo por aqui.
Postarei desenhos aleatórios ou de alguns de meus personagens.
Tenho dois roteiros em mente para trabalhar, mas como o tempo é curto, estou estudando o que melhor se adapta com o tempo que tenho.

Como ainda há muitas pessoas que não conhecem meu personagem, nem suas HQ's já postadas, é quase certo que trabalharei no roteiro "A ORIGEM", (nome provisório) onde contarei a origem resumida do mesmo, levando em conta os já 18 episódios lançados.

Assim que tiver iniciado o trabalho, ou algo pronto, postarei aqui para ficarem por dentro.

Deixo aqui as duas últimas páginas do último episódio, lançado em Outubro de 2013.


 E segue a vida e meus sonhos com esse projeto, e as histórias de "O DEFENSOR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário